27 Janeiro 2021 - 16:50

Presidente Klever reúne-se com coordenação do Centro de Cultura e Memória do Judiciário de AL

Caio Loureiro (Arquivo)
Claudemiro, presidente Klever Loureiro, Tutmés Airan e Irina Costa

O presidente do Tribunal de Justiça (TJAL), desembargador Klever Loureiro, reuniu-se, nesta quarta-feira (27), com o desembargador Tutmés Airan, coordenador do Centro de Cultura e Memória do Judiciário de Alagoas.

Klever recebeu do juiz Claudemiro, curador do Centro de Cultura, um exemplar do livro Galeria dos Desembargadores de Alagoas, que é fruto de pesquisa sobre a história da Justiça em Alagoas.

A diretora do Centro de Cultura, servidora Irina Costa, também participou da reunião em que a Presidência confirmou apoio aos projetos desenvolvidos pelo Centro de Cultura e Memória.

O Centro de Cultura e Memória do Poder Judiciário de Alagoas está localizado no prédio centenário, na Praça Deodoro. O espaço será aberto ao público de forma gratuita após liberação das autoridades sanitárias.

Clique aqui para mais informações sobre o Centro de Cultura do TJAL.   

por Assessoria

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.