24 Agosto 2020 - 10:41

Tragédia familiar é evitada graças à atuação de bombeiros civis no pontal do Peba

Reprodução
O pai, a menina e a mãe são de Arapiraca, e o tio, é de São Sebastião.

O que era apenas mais um dia de lazer por pouco não terminou em uma grande tragédia familiar no início da tarde deste domingo, 23 de agosto, na praia do Pontal do Peba, localizado na zona marítima do município de Piaçabuçu, região Sul de Alagoas.

Graças ao apoio prestado pelos bombeiros civis Adriana Lima, Venâncio Santos e Neilton Rodrigues três pessoas da mesma família foram resgatadas da praia no momento em que se afogavam.

De acordo com as informações colhidas por nossa redação, uma criança de 10 anos estava na água, na região conhecida como Maracujá, quando começou a se afogar. Aflitos, o pai e um tio da menina tentaram salvá-la, mas acabaram sendo puxados para uma vala.

Segundo Rafa Rios, que é chefe da equipe "Os Guardiões", quando viu a filha se distanciando, o homem entrou na água, mas não sabia nadar e acabou se afogando. Nesse momento, um tio da criança correu para a praia para tentar socorrer os parentes, mas também não obteve êxito. Por sorte, uma guarnição de bombeiros civis estava de prontidão no local e conseguiu resgatar os três envolvidos.

O pai, a menina e a mãe, que acompanhou aflita o salvamento, são de Arapiraca, e o tio, é de São Sebastião.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.