24 Maio 2020 - 19:18

Neste sábado (23) seis veículos foram recuperados por guarnições da Polícia Militar

Assessoria
Quatro motos foram recuperadas em uma única ocorrência

Ao longo deste sábado (23) seis veículos foram recuperados por guarnições pela Polícia Militar em ações e localidades distintas. Dois desses casos foram atendidos por equipes pertencentes ao 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM). Um deles, a partir da atuação da guarnição Águias com apoio do Grupamento Aéreo no bairro Verdes Campos, em Arapiraca, resultou na apreensão de quatro motos em um local de desmanche.

Os militares estavam em rondas quando foram informados por um cidadão relatando que sua moto recentemente roubada estava sendo rastreada. Chegando ao local indicado na geolocalização, além do veículo da vítima, outros foram encontrados resultando no seguinte saldo: uma Honda CG 150 Titan de cor vermelha; Honda Pop 110 de cor vermelha; Honda Bros160; Honda CG 150 Titan EX de cor vermelha; um chassi com placa e outras três placas de moto. Todo o material foi conduzido à Polícia Judiciária para adoção das medidas cabíveis.

O segundo caso foi atendido pela guarnição de Rocam em Girau do Ponciano, que seguia em rondas quando foi informado sobre o roubo e possível localização de uma moto na região da Lagoa Grande. A equipe realizou buscas no local e encontrou a motocicleta (Honda NXR 150 Bros) escondida em uma plantação de mandioca. A moto foi conduzida à Central de Polícia de Arapiraca para os procedimentos cabíveis.

Na comunidade Sítio Capim, em Arapiraca, a guarnição Pelopes 03 flagrou uma situação de Adulteração de Sinal Identificador de Veículo Automotor. A equipe visualizou um indivíduo em atitude suspeita e realizou a abordagem. A Yamaha Fazer 250 estava com sinal adulterado (chassi e numeração do motor suprimidos) e sem documentação. O caso foi encaminhado à Delegacia para adoção das devidas providências.

2° BPM

Um caso de roubo foi flagrado por militares do 2º BPM na Fazenda Santa Rita, em São José da Laje. As guarnições RP 01 e RP 02 do Cisp de São José da Laje foram informadas por parentes das vítimas, que havia ocorrido um assalto em uma residência na fazenda. Ainda no caminho para o local do crime, as guarnições se depararam com o carro das vítimas (um Fiat Uno de cor prata), porém os suspeitos já não estavam mais no veículo tendo tomado destino ignorado.

Já na residência, as vítimas informaram que foram abordadas por três indivíduos armados, foram amarradas e trancadas em um dos quartos da casa. No roubo, foram levados uma espingarda calibre 12, R$1.200 em dinheiro, um aparelho de som veicular e o automóvel recuperado pelas guarnições. O caso foi encaminhado ao Cisp da cidade de São José da Laje para a adoção das medidas cabíveis.

por Agência Alagoas

Comentários comentar agora ❯