Skip to content

População de Rio Largo é contemplada com serviços do Seprev em Ação

  • Home
  • Alagoas
  • População de Rio Largo é contemplada com serviços do Seprev em Ação

População de Rio Largo é contemplada com serviços do Seprev em Ação

A manhã desta sexta-feira (22) foi marcada por ações de cidadania, saúde e lazer na cidade de Rio Largo, localizada na região Metropolitana de Maceió. As atividades integraram mais uma edição do Seprev em Ação, projeto da Secretaria de Estado de Prevenção à Violência.

Dentre os serviços ofertados pela Seprev, estavam orientação das equipes de Anjos da Paz, corte e escova de cabelo masculino e feminino, design de sobrancelha em parceria com o Instituto Play Educação, agendamento para a retirada da primeira via da Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), aferição de pressão arterial, teste de glicemia e pintura de rostos para as crianças

O superintendente de Prevenção à Violência e Promoção da Cidadania da Seprev, Thomas Artur, ressaltou o trabalho da pasta para levar ações para toda Alagoas. “Em primeiro lugar, é uma alegria para toda a equipe da Seprev, em nome da nossa secretária Esvalda Bittencourt, executar ações não só na capital. A descentralização das ações é um dos nossos compromissos”, destacou Thomas.

Thomas Artur destacou ainda que a orientação da secretária Esvalda Bittencourt e do governador Renan Filho é ampliar ainda mais a atuação do Seprev em Ação em 2020. “Vamos dar uma nova roupagem e muito mais gás neste projeto, que tem tudo para promover a cidadania e prevenir a violência em todos os bairros e Maceió e nos municípios que mais precisam”, garantiu.

O líder comunitário da Associação do Bosque dos Palmares, Adriano Cardoso, falou sobre a importância da ação na comunidade. “Temos muita gente que infelizmente não tem como se deslocar para Maceió e com a ideia de trazer tudo isso para a cidade fica mais fácil para esse público”, disse Cardoso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também