22 Janeiro 2021 - 08:36

Paróquia realiza 2º leilão de animais em prol de reparos da igreja matriz de Piaçabuçu

Divulgação
Evento está sendo realizado pela Paróquia São Francisco de Borja

Neste sábado, 23, um grande leilão de animais será realizado no Parque do Lalo Calumby, em Piaçabuçu, em prol da Igreja Mãe Rainha. O evento, que está em sua 2ª edição, é realizado pela Paróquia São Francisco de Borja.

De acordo com a organização, o leilão, que contará com todas as medidas de segurança contra o coronavírus, terá início às 14 horas, oportunidade em que estarão sendo vendidos pelo maior lance, obviamente, cavalos, bois, galinhas e porcos da mais alta qualidade.

Se você não tiver como ir até o Parque do Lalo Calumby, localizado ao lado da Igreja Mãe Rainha, pode ajudar fazendo uma doação para que o objetivo da paróquia seja alcançado e a igreja matriz possa ser reparada.

Os contatos para doações são: (82) 9 9176-8831 (Jorge); 9 9182-8827 (José Ramos) e 9 9337-7828 (Secretaria Paroquial). Para mais informações acompanhe a Paróquia São Francisco de Borja no Instagram e/ou no Facebook!

Os organizadores lembram ainda que ao se deslocarem para o parque, os participantes devem seguir todos os protocolos de Órgãos ligados a saúde, como utilização de máscaras e álcool em gel.


 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.