19 Outubro 2020 - 16:27

Batalhão de Polícia Rodoviária deflagra operação e flagra irregularidades no Litoral Sul

Ascom - BPRv
Operação foi deflagrada em Jequiá da Praia, Coruripe, Pindorama e Feliz Deserto

Com o objetivo de impedir a circulação de condutores embriagados e inabilitados, buscando com isso evitar que acidentes fossem registrados no Litoral Sul alagoano, o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) realizou uma ação neste domingo (18).

Durante a operação, deflagrada nos municípios de Jequiá da Praia, Coruripe, Pindorama e Feliz Deserto, os militares flagraram diversas irregularidades como motoristas sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e veículos irregulares.

O balaço da ação resultou em um total de 78 veículos abordados, 112 pessoas revistadas, nove Certificados de Registro de Licenciamento (CRLVs) e quatro CNHs recolhidas, quatro motocicletas cinquentinhas retidas para a regularização por estarem com escapamentos com descargas livres, 11 veículos removidos por diversas irregularidades, além de oito condutores flagrados conduzindo veículos inabilitados.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.