18 Setembro 2017 - 08:31

Virada Cultural atrai público de 50 mil pessoas em comemoração aos 200 anos de Alagoas

Agência Alagoas
A festa conta com uma ampla programação musical e artística montada pela Secretaria de Estado da Cultura (Secult)

Um público estimado em 50 mil pessoas compareceu à Virada Cultural em comemoração aos 200 anos de Alagoas, que acontece no bairro do Jaraguá, em Maceió, na noite de sábado (16). O governador Renan Filho prestigiou a festa.

“Temos muito o quê comemorar nesses 200 anos. Alagoas está de pé, firme, de cabeça erguida, com o governo em dia. Um governo que investe em saúde, construindo novos hospitais; escolas em tempo integral. Um governo que na segurança pública atua com inteligência e força, com mais presença policial nas ruas; um governo que investe em infraestrutura, em novas estradas, obras de abastecimento d’água, novas adutoras, avanço do Canal do Sertão. De maneira, que o Bicentenário chegou e encontrou o Brasil numa crise fenomenal. Crise política econômica, política e moral, mas encontrou Alagoas firme, de cabeça erguida, e nós vamos seguir assim, trabalhando”, declarou o governador.

De acordo com o subcomandante do Comando de Policiamento da Capital -CPC, tenente-coronel Silva, nenhuma ocorrência grave foi registrada na noite de sábado (16) e madrugada de domingo (17) durante a Virada Cultural em Jaraguá.

“Nós estamos preparados para receber a todos com segurança, atendimento em saúde, delegacia móvel para que tenhamos uma festa linda, segura e da forma que o alagoano merece na comemoração do Bicentenário do nosso Estado”, declarou Renan Filho.

A festa conta com uma ampla programação musical e artística montada pela Secretaria de Estado da Cultura (Secult). O evento acontece no bairro do Jaraguá, onde mais de 100 artistas alagoanos se apresentam na Virada Cultural.

A Caixa Econômica Federal é patrocinadora do evento.
 

por Agência Alagoas

Comentários comentar agora ❯