19 Janeiro 2022 - 07:00

Inscrições para seleção no mestrado do Profiap podem ser feitas até 4 de março

Divulgação
Para participar, é preciso ter graduação em qualquer curso reconhecido pelo Ministério da Educação

Estão abertas até o dia 4 de março as inscrições para a realização do Exame Nacional de Acesso (ENA) para o Mestrado em Administração Pública turma 2022, coordenado pelo Comitê Gestor da pós-graduação profissional em nível nacional.

São 14 vagas para demanda social e 14 vagas para servidores da Ufal.

Para participar, é preciso ter graduação em qualquer curso reconhecido pelo Ministério da Educação, realizar o teste da Associação Nacional de Pós-graduação em Pesquisa em Administração (Anpad) em, pelo menos, uma das edições ou estar inscrito na edição de fevereiro de 2022.

O Profiap é um curso de mestrado profissional em Administração Pública ofertado nacionalmente, em formato semipresencial. Prevê 480 horas de atividades didáticas, correspondentes a 32 créditos, englobando disciplinas obrigatórias, incluindo o Trabalho de Conclusão Final (TCF), e disciplinas eletivas.

É reconhecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) do MEC e conta com o apoio da Associação Nacional de Dirigentes de Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes).

O início das aulas está previsto para o mês de abril deste ano.

Mais informações no edital.

2022-profiap-edital-01-2022-ena-v10-retificado.pdf 

por Ufal

Comentários comentar agora ❯