15 Agosto 2017 - 10:40

Vídeo: Corpo de jovem que morreu após cair de moto é sepultado em Igreja Nova

Reprodução
O corpo do jovem que era bastante querido foi velado em sua residência

Em clima de muita emoção, o corpo do jovem Antony Santos Dantas, de 24 anos, foi sepultado na manhã desta terça-feira, 15 de agosto, no Cemitério Nossa Senhora da Piedade, situado em Igreja Nova, município localizado na região do Baixo São Francisco alagoano.

Tony, como era mais conhecido, morreu na noite do último domingo, 13 de agosto, depois de perder o controle de uma motocicleta que pilotava e cair com a cabeça no meio-fio em um trecho da Avenida Santos Filho, no Centro de Igreja Nova.

O corpo do jovem que era bastante querido foi velado em sua residência, na Rua da Alegria. Milhares de pessoas comparecerem ao local nessas últimas horas para dar adeus ao jovem que era conhecido por seu jeito irreverente e amistoso de ser.

O corteje fúnebre contou com a participação da banda da Escola Estadual Pedro Reys, da qual o jovem era participante. Com cânticos religiosos, os amigos de Tony emocionaram a todos os presentes na despedida do jovem que prematuramente perdeu a vida em um acidente de trânsito.

 

  


 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • Alison Vá com Deus Meu Amigo-Irmão Considerava muito... vai deixar muitas Saudades. #Eterno_Shuek #Luto!