14 Agosto 2017 - 14:51

Homem de Feliz Deserto que estava desaparecido é encontrado pela Guarda Municipal de Sergipe

Cortesia - aquiacontece.com.br
Militares conseguiram achar familiares de Wellington Cardoso após buscas na internet

Agora familiares e amigos de Wellington Cardoso Gomes respiram aliviados. O homem de Feliz Deserto que estava sem dar notícias sobre seu paradeiro desde o dia 1º de agosto, foi encontrado por militares da Guarda Municipal em Sergipe.

No início da tarde desta segunda-feira (14), o Secretário de Ordem Pública de Rosário do Catete, Marcos Batista, entrou em contato com a redação do portal aquiacontece.com.br para detalhar como o homem, que está com sinais de depressão, foi localizado.

“Populares acionaram a Guarda Municipal de Rosário do Catete para averiguar um prédio abandonado que estaria sendo abrigo de um homem desorientado. Quando os militares chegaram ao local, encontraram Wellington assustado”.

Segundo o secretário, o homem estava falando coisas sem nexo, mas conseguiu dar seu primeiro nome aos militares. “Ele disse como se chamava, então fomos buscar notícias sobre ele na internet. Achamos uma notícia sobre o desaparecimento dele no Aqui Acontece e decidimos então entrar em contato com sua família.”

Ainda de acordo com Marcos Batista, os familiares do homem não tinham como busca-lo na cidade sergipana, então a Guarda Municipal, comandada por Josenildo Araújo, juntamente com a Assistência Social do município ficaram responsáveis por leva-lo para Feliz Deserto.

“Durante nossa conversa, ele falou que veio parar aqui a pé, inclusive está com os tornozelos bem inchados. Ainda hoje nós o levaremos para casa, para que com o cuidado de seus familiares ele possa descansar”, disse o secretário.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯