03 Dezembro 2021 - 17:01

Procon Arapiraca adere novo sistema de atendimento ao consumidor

Reprodução
Procon Arapiraca iniciou um novo sistema, o Proconsumidor

Visando proporcionar melhor atendimento ao consumidor, o Procon Arapiraca iniciou um novo sistema, o Proconsumidor, que substitui a plataforma utilizada, o Sindec.

Com a mudança, o novo sistema centralizará todas as informações denúncias, reclamações e consultas em uma só plataforma, facilitando ainda mais a gestão de procedimentos consumistas dentro das empresas.

Para o coordenador executivo do Procon, João Pedro, a mudança proporciona mais qualidade e celeridade no atendimento aos usuários.

“Durante o ano, estamos buscando melhorar e otimizar o atendimento aos consumidores. A chegada do Proconsumidor é uma das ações que priorizam o serviço. A ferramenta é uma resposta em tempo hábil para as empresas é unificação das demandas em um só sistema”, disse João Pedro.

Para ficar por dentro de todo o processo, os funcionários do órgão participaram de uma capacitação para utilização do novo sistema.

por Assessoria

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.