Skip to content

Mãe e filho morrem após carro capotar e cair em ribanceira no município de São Sebastião

  • Home
  • Alagoas
  • Mãe e filho morrem após carro capotar e cair em ribanceira no município de São Sebastião

Mãe e filho morrem após carro capotar e cair em ribanceira no município de São Sebastião

Mãe e filho morreram nesta quinta-feira, 02 de novembro, em um grave acidente de trânsito registrado na BR-101, em São Sebastião, município localizado na região do Agreste alagoano. O sinistrou deixou ainda outras duas pessoas gravemente feridas.

De acordo com as informações sobre o acidente, as vítimas seguiam em um veículo pela rodovia supracitada quando o condutor perdeu o controle nas imediações do povoado Cana Brava. O carro capotou e caiu em uma ribanceira.

O motorista do carro, Marco Aurélio Mendonça dos Santos, 29 anos, sofreu traumas no tórax e na região lombar e segue internado na área laranja do Hospital de Emergência Daniel Houly, em Arapiraca. Seu estado de saúde é considerado grave pelo serviço social da unidade hospitalar.

A outra sobrevivente do acidente foi uma criança do sexo feminino. Ela foi encaminhada para a unidade de saúde de São Sebastião. Já as vítimas fatais foram identificadas como Monalisa Carvalho Feitosa e João Guilherme, mãe e filho. As pessoas que seguiam no veículo no momento do acidente são do município de Piranhas.

O Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados e estiveram no local para adoção dos procedimentos cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também