Alexa Farias

Alexa Farias

#EuEnjoeiDeSerGorda - Dicas e receitas de como emagrecer e manter a forma!

Postado em 17/05/2017 07:40

Resultado de 30 dias: evolua você também!

Hoje completa 1 mês desde que criei o BLOG e que voltei ao meu objetivo de dois anos atrás, viver saudável! Pensei em algo especial para escrever pra vocês e só me vinha à mente MAIS MOTIVAÇÃO!

Começo falando então da noite de sábado, com as amigas, em um barzinho, onde eu tomava já a terceira latinha de refrigerante, entramos no assunto da época ao qual eu havia saído dos 106 kg e fui aos 70 kg em 1 ano e 3 meses e que infelizmente eu tinha retornado em quase 2 anos ao peso inicial e então ouvi da minha irmã que eu conseguiria sim, bastava eu querer.



Nesse momento eu parei para me analisar e falei para mim mesma: 'pois é, quando eu quiser parar eu paro, porque eu não paro agora?'. E parei!

  

Em casa, tomei água e fui dormir, ao acordar, já no domingo de páscoa, dia 16 de abril de 2017, muitas comidas estavam sendo preparadas para aquele domingo em família, mas eu já havia me dito que voltaria a me cuidar e assim o fiz até hoje. Diminui o tamanho do prato para que tudo que eu quisesse comer coubesse somente naquele pequeno espaço e me satisfiz com o pouco que havia ali dentro.

  

Daí em diante, ao passar das refeições e dos dias eu fui percebendo meu corpo mudar, então, no dia 24/04 me pesei por a primeira vez após anos e estava com 98,4 kg, eu já me senti feliz, pois mesmo sem saber exatamente quanto eu pesava quando recomecei eu senti diferença na minha barriga, ela já não estava tãaaaao enorme.

  

Já no dia 02/05 realizei a biopedância (Esse exame mede o percentual de gordura corporal total, peso da gordura, peso da massa magra (músculo, ossos e órgãos) e a água no corpo, e indica o peso ideal para a composição corpórea.) com a minha querida Biomédica e Esteta Vanessa Gomes em seu consultório e ao subir na balança, uma alegria pra mim, 94,5 kg e 32,7% de gordura corporal.

  

No dia 15/05, já sendo acompanhada por minha amiga e Personal Trainer Mariana Soares eu já pesava 92,9 kg, com 108 de cintura e 119 de abdômen.

  


Em fotos essa evolução fica ainda mais interessante. Um beijo e espero estar ajudando vocês!

  



Me deixem um comentário, um e-mail, ou até mesmo um ‘direct’ em minhas redes sociais, vou adorar conversar contigo!

TODA QUARTA E SEXTA TEM RECEITA NO BLOG, confira no link abaixo:

BLOG: euenjoeidesergorda.wixsite.com/poralexafarias
FACEBOOK: facebook.com/euenjoeidesergorda
INSTAGRAM: instagram.com/euenjoeidesergorda
INSTAGRAM PESSOAL: instagram.com/eualexafarias
 

Comentários comentar agora ❯

  • Maxylene Cruz Estou muito feliz por você amor .Vou seguir seus conselhos e suas dicas ????????????